QUIZ! – Reações alérgicas

QUIZ! – Reações alérgicas
Compartilhe:

A sedação é um procedimento extremamente comum e necessário para realização dos procedimentos endoscópicos. Porém, sempre que administramos uma medicação ao paciente há o risco de uma complicação crítica: a anafilaxia. Trata-se de uma reação alérgica que ocorre minutos ou até horas após a aplicação de medicamentos. Caso se agrave, pode levar a complicações e até ser fatal.

Será que você sabe o suficiente sobre este assunto?

Acesse o post sobre reações alérgicas AQUI.

 

Compartilhe esse quiz para mostrar seus resultados !


Apenas nos diga quem você é para ver o resultado!

Reações alérgicas Acertei %%score%% em %%total%%

 

Compartilhe:
Foto de perfil de Mauro da Cruz Assad Monteiro

Graduado pela Faculdade de Medicina de Teresópolis/RJ ( UNIFESO)
Residência Médica em Anestesiologia pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Marília/ SP
Título de Especialista em Anestesiologia
Membro Titular da Sociedade Brasileira de Anestesiologia
Membro Titular da Sociedade Paranaense de Anestesiologia
Clínica de Anestesiologia do Oeste do Paraná (CAOP)

Deixe um comentário